Look monocromático

Muitas vezes nos pegamos repetindo no replay combos de estilo que apesar de infalíveis, nem sempre representam a mais interessante das opções. Jeans + t-shirt branca, por exemplo, funciona sempre, mas também é óbvio até não poder mais, concorda? Para salvar seus looks do boring, a fórmula certeira, porém mil vezes mais bacana: as produções monocromáticas.

Além de prático e fácil, bolar um outfit com peças de mesma tonalidade é garantia de visual estiloso, pode confiar. Se você já é adepta a essa proposta, que tal inovar optando por cores mais vibrantes e inusitadas? Caso contrário, pode começar pelos tons sóbrios e neutros. Por aqui te mostramos provas de que colocar o monocromático em prática é saída ideal para seus próximos looks, olha só: 

Existem, ainda, duas maneiras de deixar o look com mais personalidade e estilo. A primeira é misturar peças de texturas diferentes. A segunda é escolher itens com variações de uma mesma cor. Ou seja, o já conhecido “ton sur ton” (tom sobre tom) dos franceses. Um outro ponto bom dos looks monocromáticos é que eles alongam a silhueta.

O que acharam dos looks? Já se arriscaram a usar produções assim?

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram