Análise de tipo físico (Pêra)

Tipo físico (Pêra)

Hoje vamos falar do tipo físico da maioria das brasileiras

Característica comum entre as mulheres brasileiras, o quadril largo, está entre as maiores preocupações na hora de se vestir. Isso porque, dependo da roupa, ele fica em evidência. Mas existem algumas dicas simples e rápidas para disfarçar e harmonizar a silhueta.

O que usar para não parecer maior do que é?

Como equilibrar os ombros e quadril?

Como alongar a silhueta?

Essas e outras dúvidas eu respondo agora sobre o tipo físico triângulo- pêra 🍐

saiba o que evitar e o que usar à vontade, rs…

 

CERTO

Em primeiro lugar, busque o equilíbrio entre a parte superior e inferior do corpo. O decote ombro a ombro, por exemplo, cria uma linha horizontal que equilibra o quadril, e não deixa a atenção toda para ele. Invista também em peças com manga que tenham ombreiras ou franzidos.

A calça flare é queridinha das mulheres por alongar a silhueta e causar o mesmo efeito que o decote ombro a ombro, o equilíbrio.

ERRADO

Para disfarçar o quadril, é preciso equilíbrio, por isso, é importante dar atenção aos ombros.

regata estilo nadador, frente única e tiras finas devem ser evitadas na hora de compor produções, pois não valorizam a região dos ombros e voltam a atenção para o quadril mais largo.

Neste caso, a pergunta “como criar um look?” é mais correta do que “qual peça evitar? ”. As calças skinny, por exemplo, podem ser usadas, mas dependem de um bom complemento para não errar.

Saiba o que usar à vontade, rs…

 

Quero saber de vocês se já praticavam essas dicas intuitivamente ou se são totalmente novas pra vocês, me contem aqui nos comentários… 💋

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram