Análise de tipo físico (ampulheta)

Análise de silhueta tipo físico (ampulheta)

Finalmente chegamos ao 5°episódio da nossa série de tipo físico

Ampulheta é o tipo físico “ ideal “ ele é o ideal porque tem ombros e quadril no mesmo tamanho e a silhueta bem marcada.

Ele é o mais harmonioso. Quando se trata de moda, beleza o que buscamos, harmonia.

 É pra chegar a esse equilíbrio que usamos os truques de styling. 

É importante valorizar suas formas para não perder a suavidade das curvas, por isso, existem dicas para destacar a cintura fina e aperfeiçoar ainda mais essa qualidade.

Peças confortáveis e de tecidos fluidos são ótimas opções para esse tipo de corpo, sempre claro, aliados com cintos, sejam eles finos, grossos, lisos ou texturizados.

Aposte em produções monocromáticas, calças e saias leves, cintura alta ou marcada, faixas e cintos. Prefira peças que não chamem muita atenção para os ombros ou quadril, para manter o equilíbrio entre eles.

As tendências que chegam na moda são para todas as mulheres! Mas você deve saber usá-las ao seu favor, realçando a sua beleza e disfarçando o que te incomoda. Para isso, a primeira coisa que deve saber é qual seu tipo físico e o que determina isso é a forma da silhueta.

Você pode ter a mesma numeração da sua amiga por exemplo, mas os tipos físicos podem variar, inclusive de acordo com a idade o corpo também muda. Não existe perfeição, mas as roupas certas podem transformar a imagem pessoal de qualquer um e muitas famosas usam desse recurso.

A partir do momento que você conhecer o seu corpo, saberá o que fica melhor pra você e se sentirá segura, vestindo uma roupa que vai te valorizar!

Evite

· Peças estruturadas

· Abotoamento duplo

· Roupas coladas ou muito largas

· Calças amplas ou afuniladas demais

· Blusas curtas

· Casacos sem a cintura marcada

 

Espero que gostem.  💋

 

 

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram