Sete estilos universais sexy/Glamouroso

Continuando a falar de estilo, vamos mergulhar no mundo… sexy/ Glamouroso… Grrrr

Estilo sexy: como se vestir?

As mulheres do estilo sexy são seguras de si, cheias de personalidade e desejam transmitir isso também nas suas roupas. As peças do guarda-roupa da mulher sexy podem variar bastante e o recomendado é que ela dose bem a quantidade de sensualidade do look para não ficar over.

  O sexy ressalta a sensualidade da pessoa, os caminhos do corpo, as chamadas curvas, mostra um pouquinho a mais de pele, mas sem mostrar demais, sabe? A intenção aqui não é entrar no mérito de se a pessoa deve ou não quase mostrar o útero com uma saia ou super usar calça justa.. a intenção é dar exemplos e contar um pouco sobre jeitos e jeitos do estilo sexy.

  Não é preciso usar roupa decotada sempre, nem roupa muito curta pra transmitir seu lado sensual, alem do que, dependendo do lugar não pega bem né, por exemplo no trabalho, em um almoço de família. A gente tem que ter ou então trabalhar um pouco na noção em nossa volta, no respeito.

  Algumas cores combinam com esse estilo, que são rosa, violeta, vermelho, vermelho-violeta*, preto além das estampas de animais e o ouro/dourado. O vermelho-violeta, que seria basicamente um bordô, é a cor que ressalta o erotismo o vermelho. 

Um dos estilos mais polêmicos e que muitas mulheres torcem o nariz é o estilo sexy. Com o medo de parecer “piriguete” a gente acaba deixando de lado esse estilo tão bonito. Espero que depois deste post a gente se arrisque mais!

Renda, brilho, dourado, oncinha, decote, couro, transparência, salto fino, vestidos, botas, peças justas, pele…

O objetivo aqui é saber o que usar e quando usar. Essas não são roupas para ir no shopping ou supermercado, OK??? 😉 Mas é possível incorporar elementos no dia-a-dia! É só usar a criatividade! 💋

 

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram