Criativo

Chegamos ao penúltimo dos estilos.

Se vestir é uma arte e seus looks servem exatamente para expressar isso.

Adora misturar estampas, texturas, formas, cores e estilos.São pessoas consideradas livres, espontâneas, inventivas e muitas vezes esquisitas. Não tem medo de arriscar em suas escolhas e sempre buscam novas combinações.

É o estilo de quem gosta de experimentar e arriscar mais na hora de se vestir. É o estilo que permite passear por todos os outros, porque pode – e sabe – misturar muito bem: cores, estampas, texturas, comprimentos, sobreposições…

O que esse estilo transmite

  • Originalidade, autenticidade e inovação;
  • Ousadia, autoconfiança e independência;
  • Irreverência, alegria e expressividade;
  • Criatividade, artística e receptividade.

Pontos positivos

Esse estilo inspira criatividade e, por isso, é ótimo para mulheres que tenham profissões que valorizem o lado criativo.

A facilidade na coordenação de estampas, cores e texturas criam looks sempre divertidos e interessantes que fogem da monotonia. E a coragem de ousar e experimentar coisas novas permitem que essas mulheres se conheçam melhor e consigam expressar o que são.

Pontos a serem melhorados

O maior problema é o estilo se tornar muito excêntrico e exagerado e acabar virando caricato.

Para aquelas que tenham uma profissão mais criativa é possível ter mais liberdade, só dosando com o bom senso para não cair no caricato.

Mas para as que possuem uma profissão formal, a dica é vestir-se de uma base mais neutra e conferir o toque de ousadia e irreverência nos acessórios, como bolsas e calçados, fazendo um contraponto entre o  neutro e o criativo.

29FAADC6-701D-4834-AA03-B43FC1212FCA-200x300.jpeg

2B720808-D4CB-4945-A3F6-21022E3AD7C7-200x300.jpeg

Se identificou? Já sabe mais ou menos quais são seus estilos? 💋

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram