Alerta de tendência Snake print

Começamos a ver sinais de ovíparos não se rastejando, mas andando por aí em looks nada caretas e ultra descolados. Sim, estamos falando do snake print – fake, por favor!

Com inúmeras cores e detalhes, essa padronagem voltou timidamente às passarelas há algum tempo, mas não é de hoje que é sucesso absoluto!

Para quem está começando a usar o animal print e tem medo de errar, vale a pena ir adotando aos poucos. O segredo é escolher um único item para carregar o print para não deixá-lo carregado. Inclusive, essa é uma alternativa versátil e que pode ser usada em eventos casuais ou formais, como o office look.

As modelagens em alfaiataria são excelentes para adotar o print de uma maneira sutil. Como exemplo, estão as saias lápis, camisas ou blazers.

Para o office look, combine a estampa de cobra com peças neutras, de preferência, em preto, branco ou nude. Essas tonalidades ajudam deixar a produção com um ar mais sóbrio e sofisticado.

Os acessórios são a pedida certa para quem quer aderir à ideia de uma forma sutil e sem correr o risco de enjoar. Cintos, bolsas, lenços, sapatos, relógios e os óculos de sol com a armação de cobrinha.

Usá-los é super fácil: basta adicionar o acessório estampado em um look basiquinho. O diferencial é que você ainda pode brincar com as cores, apostando em prints com o fundo vermelho, amarelo, azul ou qualquer outro tom intenso. Com pouquíssimo esforço, o visual ficará repaginado e atual.

separei alguns looks pra te inspirar

                                                                                        Imagens pinterest

me cotem nos cometários como vai aderir essa trend.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram