Traje esporte fino

Esse traje passeia entre o social e o esporte, os eventos mais comuns onde poderão ser utilizados são: festa de formatura, festa de noite, casamento, baile, aniversário de quinze anos, alguns eventos de dia, como a entrevista de empregotambém pedem esse traje, por isso você pode misturar camisa, blazer, calça, cinto com mocassim por exemplo.

A dupla blazer + camisa é a essência desse estilo. Nas pernas você pode usar uma calçade alfaiataria, sarja ou até mesmo jeans, desde que seja um modelo mais sóbrio.

Gravata? Não há necessidade. Para os pés, o ideal é um sapato marromou uma bota social. Sapatênis não. Tênis também é melhor evitar, a não ser que você tenha muita experiência com moda e queira fazer um look fashionista. Melhor não arriscar

Calça jeans com sapato social

Sim, calça jeans não costuma combinar muito com sapato social, alguns profissionais da moda até condenam tal combinação. A dica aqui é ou trocar a calça jeans por outra em sarja, ou trocar o sapato social por um mais casual, como um docksideou mocassim, a propósito.

IMG_7057.jpeg

IMG_7055.jpeg

IMG_7056.jpeg

IMG_7058.jpeg

IMG_7060.jpeg

IMG_7061.jpeg

IMG_7062.jpeg

IMG_7063.jpeg